31 de agosto de 2012

La belle russian cr7

O Cristiano não ganhou o troféu mas ao menos levou a namorada mais gira e despida de todos!!!!! Com um belissimo decote estilo " pista de ski alpino até ao umbigo" lavou a vista a todos!!!!

Nada que não estejamos todos habituadissimos a ver todos os dias, em todas as revistas, em todo o lado, pois se há coisa que esta menina faz maravilhosamente bem é despir-se !!!!!

Eu acho mesmo que só a D.Dolores a consegue manter uns trapitos em cima!!


Mas a verdade é que tudo lhe fica bem, é linda de cair para o lado e o que é bom é para se ver e partilhar com a restante população mundial!!!!!

Obrigada Irina!!! És uma das imagens que me passa pela cabeça quando estou quase a desmaiar ali na bicicleta ou na passadeira!!!!

Eu gosto
Tu adoras ( -te )
Ele adora, ( ou melhor adora-se a ele próprio mas aqui tem de ser assim!!)
Nos gostamos
Vós adorais
Eles ficam cheios de inveja !!!!!


( e a rapariga que está ao lado agradece porque de um minuto para o outro está em tudo o que é fotografia !!!!!)


9 comentários:

  1. se as coisas lhe ficam bem, isso ficam .. mas não a vejo como inspiração, longe disso. um sentido do que é decente também era bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo lhe fica bem!!! tem um corpinho esculpido na perfeição!!! de resto não me inspira em mais nada!!!! eu imagino o que sairia do guarda fato se fosse uma cerimonia da Playboy!!!!
      :))))

      Eliminar
  2. Como diz o anuncio da mimosa (acho eu que era dessa marca) "se eu não gostar de mim, quem gostará?"

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. A Irina é um arraso. É verdade que o decote vai até ao umbigo, mas pronto, a rapariga queria mostrar que tem mais estilo que a Rita Pereira...

    ResponderEliminar
  4. A menina que está ao lado, acho k é irmã dela. Há uma foto que a Irina está a dar um beijinho ao Ronaldo e apanharam a sister a olhar com cara de má!!! Lolol LINDO!!!

    ResponderEliminar
  5. Se gostei? Claro, mesmo não percebendo nada de alpinismo... mas sei outros desportos bem mais, como direi mais... pois isso!

    ResponderEliminar