15 de novembro de 2012

Coraçãozinho apertadinhooooo

Hoje estou assim ...


O meu Little Pu foi à sua primeira visita de estudo !!!!!! Ao pavilhão do conhecimento!!! Está tão grande .....

Sim, fiquei escondida a ver o autocarro sair!!!
Sim, tenho vontade de ir ao pavilhão do conhecimento dar uma voltinha!!!
Sim, estou a contar os minutos para telefonar!!!!
Sim, sou mesmo galinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!

Está quase.......não telefones ainda.......respira.......larga o telefone.......respira.....


:))))



3 comentários:

  1. ai eu ainda não cheguei lá mas quando chegar desconfio que deve ser igual!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  2. Calma, vais ver que logo logo recebes a chamada a dizer "Mãe, está tudo bem, estou a gostar muito e tenho saudades tuas".

    ResponderEliminar
  3. ai,ai,ai mamãe daqui p'rá frente vai doer nas saudades, ele está a aptender a voar... mas vai tudo correr bem....

    ResponderEliminar