20 de julho de 2012

Furla, Furla.......

Finalmente encontrei a mala ideal para um comes -e-bebes ( ou brunch para ser mais cosmopolita e modernaça !! ) num relvado desses espalhados por Lisboa. Ou então para levar naquelas bicicletas muito retro e muito da moda!!!! O essencial é levá-la ( e depois por uma mochilita ás costas com os croquetes para que ninguem morra de desgosto ao ver uma nódoa naquela preciosidade da Furla !!!!)

Ora aqui está ela :


É lindaaaaa e tem um preço horrívellllllllllllllll :(((((((((( (um pormenorzito......)

Alguma vez ia pôr uma candy bag em risco de se magoar ( pode cair da bicicleta ou levar com uma pedra no parque !!) ou de ficar com algum padrão novo ( as chamuças, o molho de tomate, ou outra coisa qualquer!!!) !???!??? NUNCA !!!!!! Peço que me levem para as urgências se me virem a fazer tal coisa!!!!!!

Se algum dia alguma destas vier cá para a casa.........só carinho e festinhas !!!!!!

Furla se me estás a ouvir........ pode ser uma candy qualquer, daquelas de exposiçao ou assim !!!!! Juro ser-lhe fiel, na saude e na doença, todos os dias da minha vida........

10 comentários:

  1. Verinha, adoro as candy bags todas de uma só cor! AMO! E olha que não são assim tão caras! As minhas Birkin é que são caras! Upa upa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais destas que das birkin !! E custa mto dar tanto €€€. :((((
      Estou à espera que venham para o freeport !!!!!!! Bjito joaninha

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente fantástica!!! Também quero:)))Seriamos tão amigas...eu ela,a tupperware das cerejas,as bolachinhas "maria" e a garrafita da água mineral,tudo como manda a boa conduta alimentar!!!Lá íamos nós.Inseparáveis na bela da pasteleira, reservada para o efeito!!!Igualmente rosa com uns traçitos de roxo...ahahah Como manda a tradição!!!:)))

    ResponderEliminar
  4. A minha marca de carteiras preferida, qual chanel, qual que... Sou fã! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A nossa marca favorita!
    Em design, em qualidade, em tudo (menos no preço)
    Também estávamos a ver se conseguíamos um patrocíniozito destes, mas está dificil... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles nem sabem o que perdem!!!!!! Ainda vão implorar!!!!!!

      Eliminar