24 de julho de 2012

"que se lixem as eleições "!!!!!


"Que se lixem as eleições, o que interessa é Portugal"!!!!!!

Para mim a grande frase do dia, e tenho a certeza que vai ficar nos livros ( ou nos ebooks !!!) da história de Portugal !!!!!!!
Então mas que linguagem é esta Exm Sr. Primeiro ?!?!? Eu percebo o recurso a este tipo de linguagem, esta aproximação ao Portugal do pequeninos, mas o Exmo também já por aqui anda????? Não nos bastava o Sr. do "Porreiro Pá"!!!!!

Fico contente por ter aprendido este vocábulo que tem estado presente diariamente na vida das personagens reais deste país!!!!! Os que andam LIXADOS com tantos impostos, LIXADOS com tanta impunidade nos colarinhos brancos, LIXADOS com tanta falta de oportunidades, LIXADOS com tantos lapsos governamentais, LIXADOS com o constante incentivo a emigrar, .........., podia estar aqui a noite toda mas resumindo, só não estamos lixados com o Pingo Doce ( eu não aproveitei os 50% mas já tenho o atrelado pronto para a próxima campanha!!!!!!).

E eu que andei estes anos todos a pensar que o que interessava realmente era SEMPRE PORTUGAL ....... Mas desta é que é a sério , não é?!?!??

2 comentários: