26 de julho de 2012

Ninguém pára esta menina!!!!!!

Esta menina está em todas!!!! Rectificaçao: em todas, todas não !!! Essa parte é reservada para a menina Cr7 !!!! Assim sendo podemos dizer que.... está em algumas !!!!! É que esta Russa elevou muito a fasquia!!!!!!

Mas a nossa Sara Sampaio está na moda!! Começou pelos cabelos , pela Pantene, depois foi despindo, pela Calzedonia, despindo, pela grande Victoria's Secret, e despindo , agora pela lingerie da H & M !!!!!

Atenção que isto não é o currículo toda da rapariga !!!!!! Tem um percurso extraordinário sempre marcado.... pela sua altura!!!! É que a Sara não se cansa de dizer SÓ TEM 1,72 CM !!!!! Não há discurso que não tenha este número, não há entrevista que se escape a este comentário, eu acho que os srs das bolas de berlim até lhe fazem um desconto por causa disso!!!! Já todos sabemos Menina!!!!! Sim, é baixinha, uma anã!!!!!! Vou começar a falar dos meus 164 cm para ver se dão frutos !!!!!!!!

Mas que é linda e muito jeitosinha ninguem tem dúvidas!!!!


( campanha da H & M )

( adoro esta foto da campanha da Victoria's Secret !!)

Muitos parabéns Sarita!!!!! Portugal está contigo !!!!! Estamos a contar os dias para te ver com umas asinhas nessas costas a desfilar ao lado da Bündchen e da Klum ( desta vez sem o Seal a cantar !!!!)

Mas ......por favor.........chega de números ok?!!!???!!!!???!!!!!

Publicado por DraftCraft app

2 comentários:

  1. Já toda a gente ouviu esse discurso, que chata!!! E também de que era uma criança quando fez o da Axe!!! Nãaaaaaaaaaaoo! :P

    Nice blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) exactly !!!!!!!! Bigada!!!! O teu é Very Nice !!! Vou seguir!!!!

      Eliminar